Palestra em Belo Horizonte Sebrae

Tempo de leitura: 1 minuto

Como eu sempre digo. A melhor forma de saber se sua apresentação foi boa, é vendo quantas pessoas vêem falar com você ao final da palestra.

Nessa palestra bati um recorde pessoal. Foram mais de 2 horas atendendo a platéia que assistiu minha palestra “Novas Tecnologias para negócios usando as redes sociais.”

Eu juro que quase me senti um Rockstar. Fotos, conversas, perguntas, depoimentos, vídeos. UAU! Como é boa essa sensação de ter ajudado muitas pessoas com meu conteúdo! E ainda comi um pão de queijo mineiro pra lá de bom!

Separei um trecho da palestra para colocar no blog. Veja abaixo o vídeo

Muita gente interessada no assunto. Já estou indo de novo dar a mesma palestra em algumas semanas.

Nessa palestra usei o MYO

Como especialista em novas tecnologias tenho vários gadgets, e um deles que uso para dar palestras é o MYO. Coloco no anti braço para controlar meu computador com o movimento dos meus músculos. Parece objeto de filme futurístico, mas funciona muito bem em 2017! Me deixa livre com minhas mão e só preciso fazer alguns movimentos para passar de slide, dar um zoom ou voltar.

O palco foi dividido por pessoas fantásticas como a Joyce Falete que trabalha agenciando grandes influenciadores digitais no Brasil, e o Rodolpho Rodrigo, o Rod criador do site www.sensacionalista.com.br

Eles são demais! Foi uma honra dividir o palco com esses caras!

Na platéia, tinha pessoas de todas as ideias. Me emocionei por receber o depoimento do seu Fatureto, senhor de idade que conseguiu aprender sobre novas tecnologias na minha palestra e levar essas informações com clareza para sua filha.

Minas Gerais vai virar minha segunda casa.

Até o próximo post!